Empresário: patrocínio para Schumi é difícil

5/06/2010 Autor Unknown
"Para Weber, público em geral ainda não se acostumou com volta" É O Lead Do LANCENET! MSN
Empresário de Michael Schumacher, Willi Weber disse ao jornal alemão "Bild" que é mais fácil encontrar uma virgem de 50 anos de idade que patrocinadores para o sete vezes campeão da Fórmula 1.
"Sua venda não funciona como eu esperava, mas com muitas reservas. Existe um certo cansaço com Schumacher. As pessoas pensam: 'Meu Deus, onde pilota agora?' Ele só era conhecido como um vitorioso" admitiu Weber, que trabalha com Schumi há mais de 20 anos.
Segundo o empresário, a volta de Schumacher, pela Mercedes, ainda não foi absorvida pelos torcedores "Antes, havia arquibancadas inteiras cheias de bonés de Ferrari. Agora, podemos contar nos dedos de uma mão os bonés prateados (da Mercedes). A busca por patrocinadores não é fácil. As pessoas já tinham se acostumado a sua ausência." disse Weber.
Por fim, para o empresário, será muito difícil para o heptacampeão reeditar o sucesso de outrora já este ano.
"É necessário um milagre para que Michael lute pelo Mundial ainda neste ano. Acho que precisará até 2011 para controlar o equipamento. Não nos enganemos: é muito improvável que a Mercedes consiga seu espaço no domingo em Barcelona. Fisicamente, está mais em forma do que nunca, mas isso o ajuda pouco. Ele dirige o quarto melhor carro" finalizou Weber.

0 Response to "Empresário: patrocínio para Schumi é difícil"

Postar um comentário